quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mais um fim de ano...

Esse ano a C.I.A. não apresentou nenhum trabalho, pois acabou se dedicando ao Festival LUPA, que graças a todos foi um grande evento. Preciso muuuuito agradecer a todos por ele... mais um sonho realizado, pelos meus anjos da C.I.A. e da Dunada de Teatro. É assim que vamos juntos realizando nossos sonhos... E que venha mais um ano, renovar nossas esperanças! Estamos ai esperando alguns resultados... mas 2011 virá com muitas felicidades... pessoais e profissionais!
Então, em homenagem a cada um dos meus pequenos, vai aí um devaneio... uma viagem... aaa sem descrição qualquer... palavras pra tentar descrever o que sinto por esses malinhas da minha vida!

Bjus a todos... e 2011 promete!!!

Dadi

Que sentimento é esse que maltrata... Que afaga...
Que sentimento é esse que me rouba os pensamentos e não me deixa raciocinar
Que me faz morrer de rir... Cair em prantos

Que sentimento é esse que me faz sentir dona
Que me faz sentir medo de perder
Chorar de felicidade
Rir de dor
Me despedir a cada dia de um pedacinho de mim, e deixar ir...
Deixar ir com vontade de buscar de volta
Mas sabendo o bem que isso fará...
E ficando feliz.

Que loucura é essa que me toma e me faz só querer o bem
Que loucura é essa que me faz querer só pra mim

Esse sentimento que me foi despertado depois de tanto tempo adormecido
Me faz um pouco mãe... Um pouco de amiga... Um pouco de irmã...
Um pouco de carrasca, às vezes, confesso...
Mas me faz só querer bem
Esse bem que acho que é o correto
Esse bem que acredito que estou acertando em querer

Esse sentimento faz de cada célula minha um pulsar da célula do outro
Faz de mim uma guardiã, que sempre busca amparar...
Que sempre busca da melhor forma... AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário